Simpatias

Simpatia para afastar duas pessoas

simpatia para afastar dias pessoas
Escrito por Mistika

Quando se pensa em fazer simpatia para afastar duas pessoas, muitas vezes as pessoas acreditam que isso acaba sendo algo de gente louca ou que não consegue alcançar os seus objetivos lutando por eles. Mas, na verdade, quando se fala sobre o amor, não há muitas explicações cabíveis e sim, atitudes precipitadas que nem sempre são aquelas que julgaríamos necessárias se não estivéssemos cegos pelo sentimento.

Dessa forma, as simpatias acabam sendo a solução quando se deseja alcançar os resultados imediatamente. Mas, por que será que algumas pessoas relatam conseguir os resultados e outras, juram tentar e não conseguir?

A explicação para isso é muito simples: quando se opta pela simpatia para afastar duas pessoas, é porque, outras formas já foram tentadas e não tiverem sucesso. Então, se você escolheu por esse caminho, deve acreditar nele em primeiro lugar. E, depois, lembrar-se de escolher sempre o caminho que lhe leve ao seu objetivo da melhor forma, sem pensar que um é melhor por ser mais fácil, por exemplo.

É nessa parte que muitos erram, uma vez que, a partir do momento em que você decide colocar em prática qualquer coisa, ela tem que ser feita com cautela e precisão, de acordo com a sua necessidade. Não é só porque a sua vizinha escolheu aquela opção, que a mesma servirá para você.

São casos diferentes, pessoas diferentes, vivências diferentes. Portanto, encontre a melhor opção para você. Então, sem mais delongas, que tal conhecer as opções para afastar duas pessoas e escolher qual colocará em prática?

Simpatia para afastar duas pessoas usando a melancia

separar duas pessoas rapido

Muitas pessoas optam por essa simpatia não apenas quando quer que um casal termina, mas também quando quer afastar seu namorado ou esposa de uma amante. Isso porque, o resultado será o mesmo: conseguir fazer com que elas não permaneçam mais juntas. O que vou precisar?

Um papel pequeno sem linhas, mel, uma caneta vermelha e uma melancia que seja pequena e esteja podre.
Deve ser feito um buraco na melancia e deixada a mesma ao sol por vários dias, para que ela cheire mal e fique com aspecto de podre. Então, a simpatia pode ser iniciada.  O nome completo da pessoa amada deve ser escrito sete vezes nos papéis, juntamente com a sua data de nascimento. Da sua rival, igualmente sete vezes. O papel deve ser dobrado em sete partes e inserido na melancia, já podre. Então, três colheres de mel são adicionadas e a melancia deve ser colocada em uma lixeira imunda ou em um esgoto. Ninguém deve mexer, se não, ela não dará certo.
O vinagre também pode ser uma saída

Simpatia para afastar duas pessoas com vinagre

simpatia para separar duas pessoas amigas

Usado em muitas simpatias, o vinagre é conhecido por trazer resultados bem mais específicos e precisos que muitos outros ingredientes, além de ser barato e já fazer parte da casa de praticamente todas as pessoas. No caso das simpatias, serve para fazer com que o relacionamento alheio se torne amargo e assim, a pessoa seja afastada da outra.

Mas, o que chama tanto atenção para a simpatia do vinagre? Ela, nada mais é do que uma forma do casal terminar sem que você se responsabilize por nada, afinal, o namoro deles vai azedar, não quer dizer que seja sua culpa.

Nada melhor, não é? E, o que, além do vinagre, você precisará? Um ovo que esteja podre, um saco preto, uma vela branca e duas fotos, uma de cada um dos que serão separados, podendo ser pequenas, como 3X4.

Quanto ao ovo podre, há uma dica para deixa-lo assim: ele deve ficar no sol por cinco dias inteiros. Depois de podre, a parte de cima da casca deve ser partida e assim, será feito um buraco nele. Mas, cuide, ele não pode ser quebrado inteiro. E se esta for sua dúvida, sim, ele cheirará mal. As fotos devem ter dois cortes ao meio, ou seja, cada uma delas se dividirá em quatro partes.

Depois, os pedaços deverão entrar no ovo. Vale lembrar que dobrar é a solução, se necessário for. O ovo deve ser completado com vinagre, até o final. A vela então é acesa e deitada em cima do ovo, assim, o buraco será tampado com a cera. Basta então que se deixe secar e, finalmente, coloque o ovo em um saco que seja preto, jogando-o no esgoto ou no lixo.

Simpatia para afastar uma pessoa da outra com pimenta

Muitas vezes, a pessoa não tem paciência para esperar que a simpatia dê certo ou não. Então, existe a opção de realiza-la e conseguir o resultado em vinte e quatro horas. Como? Acompanhe!

Com a pimenta, você consegue atingir seu resultado muito antes do que imagina. Isso porque, ela é conhecida pela sua forte energia e por proporcionar o resultado sem erros.

Será necessário cebola, caneta, papel, pimentas vermelhas e um vidro, que possua tampa. Sete vezes seguidas o nome completo dos dois serão escritos, um na parte da frente e o outro, no outro. Então, na cebola será feito um buraco e o papel, colocado dentro.

A cebola é inserida, com o papel dentro, no pote de vidro, que ainda é enchido com as pimentas. Todo o seu desejo, nesse caso a separação, devem ser pensados nesse momento, com o objetivo de mentalizar o que se deseja. Então, o vidro do pote deve ser fechado e o pote enterrado em um terreno baldio ou em um lugar como o cemitério.

Espero que consiga bons resultados com essas simpatias para afastar uma pessoa da outra. Seja muito feliz se faça os rituais sendo sempre responsável.

Leia mais:

Simpatia para afastar duas pessoas
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário