Simpatias

Simpatia para bronquite

simpatia para a bronquite
Escrito por Mistika

Durante muitos anos eu mesmo sofri com crises de bronquite, especialmente no inverno ou com mudanças bruscas de tempo, e sei bem como é a aflição de querer respirar e não conseguir, o que se constitui num desespero só, tanto para quem sofre como para a família. Por isso, a simpatia para bronquite vêm sendo cada vez mais procurada e executada, pois é uma situação muito desconfortável onde muitas vezes até mesmo os remédios precisam de uma ajudinha do astral.

Tal problema é muito comum nas crianças, fazendo com que os postos de atendimento reservem alas inteiras apenas para o tratamento e outros cuidados específicos com os pequenos. Nelas, os broncodilatadores são essenciais, mas parecem responder de maneira ainda mais satisfatória através do carinho, da fé, do amor e das vibrações positivas passadas por todos os entes queridos naquele momento.

Simpatia para bronquite

Antes de qualquer coisa procure manter a calma, pois ninguém resolve nada nervoso e tenso. Em seguida entenda que a bronquite é uma doença que vá embora de uma vez, pois, especialmente nas crianças, elas ocorrem em crises e talvez você tenha que passar por tudo isso mais uma vez.

Sendo assim, é importante estar preparado para os próximos e possíveis eventos de crise de bronquite, se possível obtendo a devida orientação médica no sentindo de prevenção e crises mais amenas. Jamais deixe de lado os cuidados médicos, eles são fundamentais para que tudo funcione ainda mais rápido e de maneira duradoura.

Utilize a simpatia que ensinaremos aqui como um complemento no seu tratamento ou do seu ente querido. Faça sem medo a famosa simpatia para bronquite que tem conquistado muitos adeptos não só no Brasil, mas em vários países que tenho conhecimento.

Qualquer pessoa pode fazer essa simpatia?

Todas as pessoas que tiverem fé e realmente acreditarem nos poderes vibracionais de cura da mãe natureza podem sim fazer essa simpatia quando desejarem. E isso não guarda qualquer relação com religiões, crenças ou doutrinas, simplesmente é um contato direto entre você e as forças naturais criadas pelo criador em sua bondade infinita.

Por isso, não siga o conselho dos céticos, daqueles que só observam defeito em tudo! Dos descrentes e daqueles que fingem estar do seu lado, mas não estão nem se incomodando caso perca uma noite inteira de sono e bem estar por conta de uma crise de bronquite.

Tome para si os resultados que almeja, faça com que o destino lhe seja favorável e que as forças do universo conspirem a seu favor! Faça essa incrível simpatia para bronquite e perceba como seus dias serão melhores efetivamente.

Portanto lhe pergunto: Tens a fé necessária? Realmente acredita que a natureza pode lhe ajudar a enfrentar de frente esse problema? Então lhe apresentamos a simpatia agora mesmo!

Simpatia para bronquite

“Corte duas fatias de um abacaxi inteiro, isto porque você precisa de 2 fatias com o centro do abacaxi e o abacaxi em lata vem com um furo no centro da fatia e isso retira a parte mais poderosa da fruta.

Coloque as 2 fatias de abacaxi (com o centro, aquela parte durinha) no liquidificado e de seguida junte as 2 colheres de mel.

Coloque mexendo e enquanto isso reze 1 Pai em Nosso e 1 Ave Maria.

Depois de estar bem mexido e num pasta guarde num recipiente e tome 2 colheres desse remédio a cada 2 horas.”

Viram como essa simpatia para a bronquite é fácil de ser realizada? Que mal há em rezar e tomar um preparado a base de abacaxi e mel sem fazer qualquer tipo de evocação ou promessa? Na realidade existem muitas pessoas que não conhecem o que é uma simpatia em si e falam muitas bobagens. Essa crença, ou melhor, essa simpatia para bronquite só faz o bem!

Leia também:

Simpatia para bronquite
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário