Religiosidade

Terço da libertação

terço da libertação
Escrito por Mistika

O terço da libertação é uma verdadeira expressão de devoção, fé e esperança por parte do orador! Trata-se de uma energia incrivelmente poderosa capaz de libertar todo e qualquer sentimento que esteja sufocando a pessoa, por isso muitas pessoas a guardam inclusive em suas bolsas ou carteiras para utilizá-las em momentos em que se sentem presos, coagidos e sem liberdade para agirem conforme gostariam.

Sua útil finalidade, assim como o poder que emana de suas intensas vibrações de amor, a tornam uma das preces mais procuradas nas redes sociais e na internet como um todo. Contudo, tenha calma, pois pelo que pudemos apurar, alguns sites não a ensinam corretamente, com todos os detalhes que daremos aqui nessa apresentação. Você está devidamente preparado?

Por o terço da libertação é tão poderoso?

De fato esse é um terço muito impressionante e especial, pois ele é todo realizado a partir das palavras do próprio criador. Só para que tenha uma ideia, você acaba repetindo o nome santo de Jesus Cristo por exatas 206 vezes.

E exatamente por ter esse caráter divino é que devemos ter todo um preparo e carinho na hora de fazer tal reza. Assim, o terço da libertação pode ser desgastante, porém um poderoso aliado em muitos momentos difíceis, tanto no campo profissional como em nosso próprio lar.

Aperfeiçoando o terço aos poucos

É muito importante salientar aqui que cada pessoa encontrará seu próprio ritmo de rezar o terço da libertação, e isso significa que uns vão demorar mais que outros, sem com isso significar que alguém fez a prece de maneira equivocada, apenas sua execução é que foi, digamos, personalizada.

Todavia, é bom que coloquemos nessa apresentação que o orador deve evitar se apressar demais, apesar de sabemos que cada pessoa tem um ritmo de fala, de entendimento e emoção diferentes. Portanto, utilize o bom senso, é a melhor coisa a se fazer.

Testemunhos inacreditáveis…

As pessoas que já experimentaram o terço da libertação e o tem como um ponto de refúgio salutar, garantem que seus poderes esotéricos são de fato muito contundentes, promovendo inclusive a cura de várias pessoas que já estavam desenganadas pelos médicos.

Tais testemunhos inacreditáveis são importantes para que você entenda que todo o esforço que realizará não será em vão, pois muitas pessoas já foram beneficiadas pela ação do terço.

Como rezar o terço da libertação?

Para facilitar o seu entendimento, colocamos um passo a passo de maneira bem didática, não há como errar! Observe e aprenda com calma!

Comece com a bela oração Creio em Deus Pai:

“Creio em Deus-Pai, todo poderoso,
criador do céu e da terra
e em Jesus Cristo seu único filho, Nosso Senhor
que foi concebido pelo poder do Espírito Santo
nasceu da Virgem Maria
Padeceu sob Poncio Pilatos
Foi crucificado, morto e sepultado
desceu a mansão dos mortos
ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos céus
está sentado à direita de Deus Pai, todo poderoso,
de onde há de vir a julgar os vivos e os mortos
Creio no Espírito Santo,
na Santa Igreja Católica
na comunhão dos Santos
Na remissão dos pecados
na ressurreição da carne
na vida eterna
Amem.” 

Depois vá para as contas grandes da seguinte maneira:

Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre!
ou
Se Jesus nos libertar, nós seremos verdadeiramente livres!

Quanto as contas menores faça da seguinte forma:

“Jesus tem piedade de mim!
Jesus cura-me!
Jesus salva-me!
Jesus liberta-me!
ou
Jesus tem piedade de nós!
Jesus cura-nos!
Jesus salva-nos!
Jesus liberta-nos!

– Se a oração for para outra pessoa diga:
Jesus tende piedade de “nome da pessoa”!
Jesus cura “nome da pessoa”!
Jesus salva “nome da pessoa”!
Jesus liberta “nome da pessoa”!

Ao final reze uma Salve Rainha, conforme abaixo:

“Salve, Rainha, Mãe de misericórdia, vida, doçura e esperança nossa, salve! A vós bradamos, os degredados filhos de Eva; a vós suspiramos, gemendo e chorando neste vale de lágrimas. Eia, pois advogada nossa, esses vossos olhos misericordiosos a nós volvei; e depois deste desterro nos mostrai Jesus, bendito fruto do vosso ventre, ó clemente, ó piedosa, ó doce sempre Virgem Maria.

Rogai por nós, santa Mãe de Deus.
R: Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. “

E então gostou de saber como rezar o terço da libertação? O que sente quando ora com o terço na mão?

Leia também:

Terço da libertação
5 (100%) 1 vote

Sobre o autor

Mistika

Que existe muita coisa sem explicação todos nós sabemos. O maisMistika surgiu da vontade de partilhar conteúdo espiritualista em várias vertentes que por vezes não é bem aceita nem entendido.

Não será uma missão fácil, mas temos certeza que muito dos assuntos falados irão ser do interesse de muitas pessoas.

Quer ser um colunista do maisMistika, envie seu pedido pelo formulário de contacto ou envie um email para: maismistika[@]gmail.com .

Deixe um comentário