Pular para o conteúdo
Início > Orações > Oração de São Cipriano para afastar inimigos

Oração de São Cipriano para afastar inimigos

oração são cipriano afastar inimigos

Procurando pela oração de São Cipriano para afastar um inimigo seu? Se sim, este artigo vai ajudar.

Que São Cipriano foi um mago bastante poderoso que se converteu ao Cristianismo, é provável que você já saiba. Afinal, é certo de que foi isso quem lhe trouxe aqui.

Saber que pode contar com um santo confiável e excelente é o que mais nos dá prazer, não é mesmo?

Principalmente se o pedido voltado a ele estiver relacionado à proteção contra a maldade. Existem muitas orações de São Cipriano ótimas para afastar os inimigos. Não sabia? Agora está sabendo!

Se você, assim como outras muitas pessoas, está procurando soluções para se livrar da maldade de terceiros, esse artigo foi feito exclusivamente para isso.

No intuito de ajudar as pessoas, compartilharemos algumas orações famosas e infalíveis de São Cipriano. Afinal, o mestre sabe o que deve ser feito e está sempre pronto para atender aqueles que agem na pureza.

Pensando nisso, confira a seguir quais orações são essas e veja como fazê-las para se ver livre de tudo aquilo que for ruim:

Oração de São Cipriano para afastar inimigo em apenas 24 horas

Se deseja afastar os inimigos em apenas 24 horas, a uma oração de São Cipriano perfeita para isso. Basta fazê-la com fé e emanando boas vibrações e, então, o seu pedido será atendido. Veja como a oração deve ser feita:

“São Cipriano, o santo que as pessoas recorrem para pedir o mal e emanar maldade e tristeza para a vida dos outros, hoje faço essa oração para pedir o que muitos procuram: paz, felicidade e proteção contra tudo e todos.

Poderoso São Cipriano, tu que gostas e sabes fazer o bem, peço com todas as minhas forças para que afastes de mim e da minha vida todos aqueles que me desejam o mal, que me invejam e que querem me ver cair. Peço proteção a mim, à minha família e a todos que amo.

São Cipriano, ofereço essa oração para te pedir que afaste de mim todas as pessoas más, invejosas, raivosas e que querem ver o meu mal. Você tem o poder de cuidar de mim, santo poderoso, por isso afaste aqueles que não gostam de mim e da minha presença. Não quero que você devolva a eles mal com mal, mas que os afaste de mim.

Desde já, agradeço pela sua bondade e disponibilidade. Obrigada por tudo.

“São Cipriano, o santo que as pessoas recorrem

Se quiser acender uma vela e ofereça-la ao santo, fique à vontade para isso. Os santos valorizam a luz que emanamos para eles e, além de conseguir potencializar os resultados, o pedido pode ser atendido mais rápido.

Oração de São Cipriano para afastar uma pessoa indesejada

Se a pessoa não é sua inimiga, mas mesmo assim é uma visita indesejada, há como se livrar dela também. Para isso, basta realizar a oração de São Cipriano que vamos compartilhar a seguir:

Com os poderes de Luz de São Cipriano, eu desejo que todas as pessoas que me querem mão se afastem. Que fiquem longe de mim nem voltem a se aproximar.

Este santo não perdoa maldade, traição e injustiças, por isso há de escutar os meus pedidos.

Com todas as forças de São Cipriano, todos os meus inimigos vão se afastar, pois este santo não permitirá que eles se aproximem.

E com todos os poderes, milagres de São Cipriano, o mal ficará longe da minha vida, pois essa é a vontade do santo; todo o mal se vai afastar da minha vida, pois assim será a vontade deste santo. A proteção espiritual estará ao meu lado, com a força, poder e auxílio de São Cipriano.

Amém.

Oração de São Cipriano para afastar uma pessoa indesejada

Oração de São Cipriano para calar a boca de uma pessoa inimiga

A maioria das pessoas gostariam de se livrar de uma pessoa chata e inconveniente, que abre a boca só para falar besteira ou proferir ou mal.

Se você também gostaria de calar a boca de uma pessoa inimiga, a oração de São Cipriano a seguir é perfeita para isso. Veja como fazê-la:

Em nome de São Cipriano e de todos os santos que o auxiliam, eu peço urgentemente que afastem da minha vida todos os meus inimigos e (nome da pessoa).

Peço que os afastem, que levem essas pessoas para bem longe e não permita que eles voltem a me incomodar. São Cipriano, torna os meus inimigos impotentes perante mim e perante a minha alma.

Faça com que a força da maldade enfraqueça e com que energias negativas não me atinjam agora e nunca. Peço para que use a tua força, São Cipriano, em prol do meu bem e da minha felicidade, agora e para todo o sempre.

Que assim seja,
Amém.

Oração de São Cipriano para calar a boca de uma pessoa inimiga

Oração de São Cipriano para afastar todos os inimigos de uma vez por todas

Para afastar os inimigos de uma vez por todas, a oração de São Cipriano é perfeita para isso, visto que ele abomina falsidade e deslealdade. Portanto, confira a seguir como fazer a oração:

São Cipriano, você que era mago e se converteu ao cristianismo, que conhece os poderes divinos e trabalha para auxiliar e atender aos pedidos daqueles que realmente necessitam, venho humildemente pedir para que me proteja contra os meus inimigos, que afaste-os para sempre.

Tu, que conheces meu coração e sabe que aqui dentro não existe maldade nem vingança. Tu, que sabes quem eu sou. Peço com todas as forças e com toda fé que há em meu coração, ilumine meu caminho, minha vida e afaste de mim todos aqueles que querem me ver cair. Afaste os inimigos declarados e aqueles que fingem ser meus amigos.

Agradeço sua bondade e disponibilidade.
Amém.

Oração de São Cipriano para afastar todos os inimigos de uma vez por todas

Oração de São Cipriano para afastar uma pessoa da outra

Muitas vezes, além de cuidar da gente, queremos cuidar daqueles que amamos. Se este for o seu caso e você deseja afastar uma pessoa de alguém que você goste muito, a oração a seguir vai te ajudar. Confira:

Com todas as forças, diante de tanto poder e com toda a energia de São Cipriano, eu peço humildemente que (fulano de tal) se afaste de (beltrano).

Eu peço do fundo do meu coração que essas duas pessoas discutam, que não se queiram ver, que não se falem mais nem se conectem, pois não existirá boas energias entre elas.

Não peço muito, não peço pouco, mas peço que essas duas pessoas comecem a se afastar. Que elas vejam que não faz sentido participar uma da vida da outra. Que os laços sejam rompidos.

Peço isso a São Cipriano, pois essas duas pessoas não tem uma boa relação, não possuem um relacionamento saudável nem serão felizes mais para frente. Atenda ao meu pedido, São Cipriano, eu imploro.

Que assim seja,
Amém.

6. Oração de São Cipriano para afastar todos os inimigos de uma vez por todas - cópia

Oração de São Cipriano para proteção contra os inimigos

A proteção contra inimigos deve acontecer de diferentes formas. Com a oração de São Cipriano é certeza de que você estará protegido e afastará todas as pessoas que desejam seu mal. Veja como fazê-la:

Eu peço sua ajuda, São Cipriano, e peço proteção. Peço que cubra minhas costas, que vigie os meus inimigos e me proteja de todo o mal que existe nesse mundo.

Recorro a ti, São Cipriano, pois confio verdadeiramente na sua história, nas tuas forças e nos teus poderes de proteção espiritual. Sei que é justo, fiel e leal.

São Cipriano, me ajuda, pois eu preciso e peço humildemente para que minhas preces sejam ouvidas. São Cipriano, me auxilia, pois eu confio em você! Proteja-me, porque eu preciso mesmo de proteção. Meus inimigos querem o meu mal, e você sabe que eu não mereço.

Me proteja contra os meus inimigos, contra falsos amigos e contra todos aqueles que querem me ver cair.

Me proteja hoje, agora e neste momento, agora e para sempre.

Que assim seja, assim será.
Amém.

Leia também: Quanto tempo demora para oração de são Cipriano fazer efeito?

Oração de São Cipriano para proteção contra os inimigos

Oração de São Cipriano para desmascarar um inimigo

Muito embora a oração de São Cipriano para desmascarar uma pessoa seja curta, ela é tão poderosa quanto as outras. Veja a seguir como deve fazê-la:

São Cipriano, peço com toda a fé que há dentro do meu coração que você me mostre quem (fulano) é verdadeiramente. Peço com toda a energia que há dentro do meu ser que você desmascare essa pessoa, revelando quem ela é, o que pretende fazer em minha vida e quais são as suas intenções. Que assim seja.

Oração de São Cipriano para desmascarar um inimigo

Considerações 

Muitas pessoas sentem receio de fazer as orações e elas não funcionarem. Dito isso, é justo e necessário ressaltar algumas coisas: a fé na oração deve ser precisa e com ausência de dúvidas.

Uma vez que o pedinte faz suas preces duvidando do poder do santo destinatário, não há como fazer a magia funcionar.

Por outro lado, o ideal é que as pessoas acendam uma vela para potencializar os efeitos. Afinal, todo santo quer reza, não é mesmo? Mas eles também querem luz! Emanar luz para eles é uma forma de agradecê-los pelo pedido que será atendido.

A seguir veja algumas considerações acerca do assunto e da oração de São Cipriano para afastar inimigo:

Oração de São Cipriano para Afastar Inimigos Funciona?

Assim como a oração Pai Nosso, Ave Maria e Salve Rainha funcionam, a oração de São Cipriano para afastar inimigos também tem seu poder.

O mais importante, neste caso, é que a pessoa tenha fé e acredite na realização do pedido que está fazendo.

Se você duvida do poder do mago, é melhor que não ofereça nenhum tipo de reza para ele, pois todo o seu esforço será em vão.

Estas Orações de São Cipriano Para Afastar Inimigos tem Contraindicações?

As orações de São Cipriano para afastar inimigos não possuem contraindicações, no entanto, é recomendado um espaço de tempo entre elas.

Ou seja, não adianta fazê-las uma seguida da outra, pois, uma vez que você faz isso, você impede que os pedidos sejam atendidos. Por isso, espere alguns dias para que possa orar novamente.

Posso orar todas as orações?

Você pode orar todas as orações desde que não faça a prece seguida uma da outra, ou seja, um dia, uma, no outro dia, outra; se fizer isso, corre riscos de prejudicar os efeitos e poderes de São Cipriano, além de confundi-lo.

Portanto, não há nada de errado em fazer todas as orações, mas faça isso de forma moderada. Espere alguns dias ou uma semana para isso.

Em quanto tempo as rezas fazem efeito?

As orações de São Cipriano costumam surtir efeito dentro de 24 horas, entretanto, pode acontecer de o seu pedido for atendido ao longo do tempo, o que pode levar uma semana, um mês.

Quando se pede proteção a algum santo, a proteção acontece gradualmente e, sorrateiramente, as pessoas que lhe querem mal vão se afastando.

Palavras Finais

Agora que você já sabe como fazer as orações de São Cipriano para afastar inimigo, é justo e necessário ressaltar alguns pontos. Acender velas ao final da oração pode potencializar os resultados, isto é, fazer com que eles sejam ouvidos e atendidos mais rapidamente.

São Cipriano foi um mago bastante poderoso, que se converteu ao cristianismo em prol de ajudar e auxiliar os outros. É por isso que abomina qualquer tipo de falsidade e deslealdade. Está sempre pronto para atender às súplicas daqueles que nele confiam.

Se você sente que há pessoas ruins próximas a você, que desejam seu mal, peça para que São Cipriano afaste-as e mande-as para longe, afinal, a coisa mais importante da vida é estar rodeado de pessoas boas.

Se você gostou desse artigo, há outros que podem lhe interessar, como é o caso da Oração de São Cipriano para o homem falar com você. Fique por dentro dos nossos conteúdos e aproveite o que há de melhor.

Por fim, lembre-se de confiar 100% nos poderes do santo. Somente assim, seus pedidos serão atendidos.

Marcações:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *